
“O corretor é o representante da operadora de plano de saúde perante o cliente. Esse...
A Brazil Health preocupa-se com cada um de seus cliente. Por isso, dispõe de canais específicos de atendimento, proporcionando uma experiência personalizada e completa.
Entender as necessidades e características de cada empresa Diagnosticar o perfil, histórico, região de risco do grupo em análise.
Plano de ação com propostas para a solução dos problemas identificados. Buscar manutenção, saving ou upgrade sem relevante impacto no orçamento, através de consultoria na melhor oportunidade do mercado.
Apoiar o RH com materiais de comunicação, palestras, equipes de plantão tira-dúvidas antes e pós vigência, digitalização de dados, entrega dos cartões e orientadores.
Movimentações cadastrais, conferência de faturas, retirada de reembolsos, comitês periódicos com análises de riscos em sinistros, Campanhas de Vacinação, Cipa, gestão de Inativos, Aposentados, Agregados e alterações na Rede Credenciada.
“O corretor é o representante da operadora de plano de saúde perante o cliente. Esse...
Junho é um mês de grande importância para a saúde pública, especialmente para aqueles que...
IR 2025 🦁: Estamos em momento de declaração de imposto de renda e a Brazil...
“O corretor é o representante da operadora de plano de saúde perante o cliente. Esse apoio e essa interface são
Junho é um mês de grande importância para a saúde pública, especialmente para aqueles que dependem de transfusões de sangue
IR 2025 🦁: Estamos em momento de declaração de imposto de renda e a Brazil Health traz um guia especial
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