Brazil promoverá inúmerasações para fomentar relacionamento, gerar negócios e proporcionar uma experiência completa no estande. “Queremos, mais uma vez, marcar nossa presença no Conec com inovação, acolhimento e protagonismo”, destaca o CEO
Após o sucesso da participação no Conec 2023 e no Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, em 2024, a Brazil Health, assessoria e consultoria especializada em benefícios, estará presente no Conec 2025, que será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro deste ano, no Distrito Anhembi (SP).

“Estamos preparando uma participação ainda mais especial e acolhedora para todos. Após edições memoráveis, incluindo também a Fenacor em 2024, seguimos firmes no propósito de oferecer uma assessoria repleta de inovações e com serviços ampliados em saúde suplementar e odontologia para o nosso setor”, descreve Marcelo Reina, CEO da Brazil Health.
Segundo ele, para este ano, a Brazil tem como objetivo agregar ainda mais valor para que os corretores e as companhias parceiras prosperem junto à Brazil por meio de conexões, desde networking e novas oportunidades até insights práticos sobre mercados em expansão.
“Estar no Conec simboliza nosso respeito e comprometimento com o corretor de seguros. Mais do que uma feira de negócios, o Conec é um momento de celebração e avanço do setor. Para nós, é fundamental marcar presença como parceiros reais dessa jornada. Também é uma oportunidade de demonstrar, na prática, que estamos ao lado de quem movimenta o mercado de saúde e odontologia todos os dias”.
Novidades
“Buscando evidenciar a curva crescente de oportunidades no setor, balizada por dados da ANS, vamos promover um espaço especial, ao lado do nosso estande, chamado ‘Conectados Saúde e Odonto’. Nele, teremos palestras sobre tendências e perspectivas com os principais players da área, oferecendo ainda mais conteúdo estratégico aos visitantes do Conec”, antecipa Reina.
Além desse espaço, que trará oportunidades, upgrades e conteúdo valioso aos corretores, a Brazil reservou para o Congresso o lançamento da Brazil Seguros.

“Também teremos uma programação completa com atividades como mentorias, overviews de oportunidades, cadastro express, câmara de apoio e pós ao corretor, e também não pode faltar o tradicional Happy do Corretor BRH. Todas essas ações foram pensadas para fomentar relacionamento, gerar negócios e proporcionar uma experiência completa em nosso estande. Queremos, mais uma vez, marcar nossa presença no Conec com inovação, acolhimento e protagonismo”, acrescenta.
Ambulatório com a MedSênior
Novamente, a Brazil, em parceria com a MedSênior, manterá o ambulatório médico durante os três dias de evento.
“Serão disponibilizadas três ambulâncias, médicos e uma equipe de enfermagem dedicada, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os participantes”, comenta.
Toda essa atuação vai ao encontro do fato de que, como assessoria de especialistas, a Brazil Health acredita que o cuidado com a saúde começa de forma presencial.
“Apoiar essa estrutura reforça diretamente os valores da Brazil Health e de nossos parceiros estratégicos. Estar ao lado do corretor, inclusive no cuidado com sua saúde, é parte essencial do nosso compromisso com quem está na linha de frente do setor”.
Para Reina, participar dos congressos de corretores reforça o propósito da Brazil, pois o corretor está no centro de tudo o que a empresa faz.
“Participar do Conec fortalece a importância estratégica do modelo assessoria de especialistas. Acompanhamos os avanços significativos em outros mercados singulares e consultivos, como uma XP, BTG e outras similares frente ao modelo tradicional, tanto para corretores quanto para as companhias do setor, que puderam acelerar oportunidades, desenvolvimento e inovações que acompanham as necessidades do consumidor segurado, do corretor e das companhias do setor”, analisa.
Além disso, segundo ele, o evento também é uma oportunidade de a Brazil se posicionar como parceira assertiva para corretores e todos os players de seguros que buscam, constantemente, alianças comprometidas com o crescimento efetivo, a qualidade e a ampliação de serviços. “Podemos ser uma parceria de grande valor ao corretor e uma verdadeira ‘filial’ inteligente das operações das operadoras, diante do tamanho do nosso mercado e da capilaridade da força de vendas e serviços da Brazil para impulsionar seus resultados”, conclui.